Usuários da PSN receberão jogos gratuitos

Após liberar gradativamente o acesso à rede PlayStation Network (PSN) no domingo (15), a Sony anunciou que também irá entregar aos usuários jogos online gratuitamente.

A ação é uma das promessas da Sony para recompensar os usuários pelos problemas causados pela interrupção do serviço, que estava fora do ar desde 19 de abril devido a uma invasão de crackers, que resultou no vazamento de informações pessoais dos 77 milhões de usuários, como senhas, endereços e dados do cartão de crédito.

Os jogos gratuitos estarão disponíveis na PlayStation Store para usuários dos consoles PlayStation 3 e PSP, residentes dos Estados Unidos, Canadá e México. Os games poderão ser baixados quando a loja online estiver totalmente restaurada (s Sony acredita que até o fim do mês isso aconteça) e os usuários terão até 30 dias para fazer a escolha.

Segundo a Sony, os jogos serão mantidos de forma definitiva a esses usuários. Entre os títulos disponíveis para PS3 estão: inFAMOUS, LittleBigPlanet, Super Stardust HD, Wipeout HD + Fury e Dead Nation. Para o portátil PSP os jogos serão: LittleBigPlanet, ModNation Racers, Pursuit Force e Killzone: Liberation.

De acordo com a empresa, dependendo do pacote de assinatura da PSN o usuário também poderá optar por baixar filmes, utilizar novos pacotes de serviços e baixar itens virtuais. Além disso, esses usuários terão 45 dias de acesso aos jogos online e seguro de US$ 1 milhão contra crimes de roubo de identidade, tudo gratuitamente.

Porém, vale ressaltar que no Brasil a loja online PlayStation Store ainda não está disponível e somente usuários dos países mencionados terão acesso a esses serviços gratuitamente

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia