Suprindo a falta do Instagram no Android

A maioria dos grandes aplicativos está presente tanto na Market como na App Store mas alguns ainda nos deixam com inveja dos companheiros da maçã, como o Instagram. Separamos dicas de apps para Android que podem preencher esse vazio.

Path

A primeira delas (que chegou recentemente) é a Path. Esse aplicativo permite que você compartilhe seu conteúdo fotográfico com até 50 contatos. Sim, 50 pessoas é o número máximo. Essa pode ser a grande diferença desse aplicativo em relação aos demais, a partilha limitada. Dessa maneira, somente seus amigos podem te acompanhar. Mesmo sem os efeitos de envelhecimento do Instagram, o Path pode oferecer uma experiência interessante.

Pool Party

Com funcionamento simples, o Pool Party se concentra em um evento. Permitindo que as pessoas presentes criem um álbum coletivo. O visual da app é muito bom e seu funcionamento bem simples.

MOLOME / dica do @Osmar Luis Catelan

O Molome, além de contar com uma rede para compartilhar as imagens registradas, conta com 19 filtros para as imagens, além de receber atualizações com novos recursos de tempos em tempos. Um ponto interessante, que o Molome aprendeu com o Foursquare (que aprendeu com os games) é um sistema de badges.

Picplz / dica de @Fernando, Gilmar e outros

Com o Picplz a semelhança com o Instagram não é escondida. Logo na descrição da app na market há essa comparação e os falados estilos “retrô”. Uma principal diferença, no enteanto, é a capacidade do Picplz em fazer o upload do conteúdo automaticamente para uma conta do Dropbox.

@Felipe, não postei as outras por serem pagas. Como essas 4 são gratuitas (e boas), acho mais interessante.

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia