Steve Wozniak afirma que Windows Phone é mais intuitivo que Android e iOS

Em uma conversa com A New Domain, Steve Wozniak, co-fundador da Apple, expressou sua opinião sobre o Windows Phone e estabeleceu comparações com Android a iOS. Sem medir palavras, Wozniak afirma que no sistema da Microsoft os aplicativos são mais bonitos e intuitivos.

“Estou meio chocado. Cada tela [no Windows Phone] é muito mais bonita do que nos mesmos aplicativos para Android e iPhone”, disse Wozniak ao A New Domain. Conhecido por suas declarações controversas e por ser um grande entusiasta de toda e qualquer tecnologia, Wozniak destaca a interface do sistema da Microsoft. Segundo ele, o principal trunfo é posicionar o usuário onde ele quer sem muito sofrimento, afirmando inclusive que o iOS é mais “estranho” nas interações em comparação com o Lumia que ele utiliza.

Mas também há críticas, principalmente em relação ao sistema de reconhecimento de voz do Windows Phone em relação a outros plataformas. Quando questionado sobre qual seu aparelho padrão, Wozniak afirma ser o iPhone.

O lançamento do Windows Phone 7.5 (versão oficial 7.10) deu asas a grandes expectativas. O código inteiro do sistema parecia ter sido escrito com anagramas de “promissor” e o visual da interface era um dos mais arrojados que já havia sido concebido pela Microsoft. Quando a Nokia anunciou o apoio ao novo SO, o caminho para o sucesso do Mango parecia estar cravado na pedra. Mas, apesar de todas as resenhas positivas e do suporte de duas das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Windows Phone ainda não alcançou os sucesso comercial esperado.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia