Steve Wozniak afirma que Android é superior ao iOS

Em mais uma declaração polêmica, Steve Wozniak, cofundador da Apple, afirmou que embora o iPhone seja um excelente smartphone, os dispositivos Android estão um passo a frente.

Em entrevista ao portal The Daily Beast, Wozniak afirmou que possui um iPhone 4S e acha o aparelho excelente, “mas gostaria que ele fizesse tudo que seus aparelhos Android fazem”.

Entre os problemas citados por Wozniak estão as falhas do sistema iOS 5 (como o problema com a bateria) e os comandos de voz pelo Siri, que deixam o smartphone atrás de dispositivos com o sistema Android.

“Com o 4S só consigo utilizar o Siri por meio de uma conexão à internet e muitas vezes não consigo conectar. Nunca tive esse problema com o Android. Além disso, a navegação (GPS) do sistema do Google está muito à frente da Apple”, afirmou Wozniak.

Wozniak deixou claro que o iPhone é muito mais simples de usar que o Android, e que o recomendaria para usuários iniciantes. No entanto, o cofundador da Apple afirmou que não vê diferenças entre o iOS e Android, e aponta o Motorola Razr e o Galaxy Nexus como suas melhores aquisições com o sistema do Google.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia