Sony retoma update de senhas na PSN

A Sony anunciou que o problema de exploit detectado ontem (18) em seu sistema de troca de senhas para a PlayStation Network já foi corrigido.

O exploit encontrado na PSN possibilitaria a crackers modificar as senhas da rede ao utilizar o e-mail e data de aniversário do usuário, que são solicitados para atualizar o acesso ao sistema.

Porém, esses dados estavam entre as informações que foram roubadas da PSN no ataque sofrido na rede em abril e que fez a Sony desativar o sistema por quase um mês.

Hoje em um comunicado no blog oficial, a Sony informou que o problema foi uma falha técnica e não uma ameaça de novo ataque. E afirmou que a falha já foi corrigida e os usuários podem voltar a modificar suas senhas também através do website, e não mais somente via console.

Aquecimento

Hoje, porém, a produtora RockStar Games, informou que muitos usuários do recém-lançado jogo L.A. Noire relataram um superaquecimento no sistema do PlayStation 3 que faz com que o console se apague.

Segundo a empresa, o problema é mais recorrente nos modelos de 60GB e 80GB do PS3, e que há relatos de que o mesmo ocorre com outros títulos da produtora.

De acordo com a RockStar, o problema estaria ligado com a atualização do sistema (firmware) promovido pela Sony para resolver a questão de segurança do console. A Sony, por sua vez, não comentou sobre o assunto.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia