Será que alguém está mexendo no seu laptop? O Lock it Tight te conta!

 

Serviço funciona como um guarda trabalhando 24 horas: tira screenshots da tela do aparelho, faz fotos de quem estiver usando e emite relatórios periódicos sobre a localização dele.

Você não vive sem seus gadgets, mas ao mesmo tempo morre de medo de ser roubado ou perdê-los em algum lugar? Suspeita que alguém esteja mexendo neles sem sua permissão? Para resolver esse tipo de problema, o aplicativo Lock It Tight oferece uma maneira simples, rápida e gratuita para manter seu laptop, tablet ou desktop sob vigilância e te informar sobre tudo que se passa com ele. O serviço funciona como um guarda trabalhando vinte e quatro horas: tira screenshots da tela do aparelho, faz fotos de quem estiver usando e emite relatórios periódicos sobre a localização dele. O primeiro passo é entrar no site, fazer um cadastro e baixar o aplicativo gratuitamente. Depois é só abrir o programa,digitar o usuário e senha cadastrados e esperar a instalação terminar. Pronto! O Lock it Tight já está funcionando.

Daí, para saber tudo o que está rolando no seu computador mesmo sem estar perto dele, é só acessar este site aqui de qualquer outra máquina. Faça o login e clique em “my devices”. Nessa tela, você pode visualizar todas as suas máquinas com o programa instalado. Na aba “settings” é possível personalizar as configurações, o tempo de intervalo entre os relatórios e marcar ou desmarcar as funções de vigilância.

Entre em “locations” para ver em que local exato do mapa está o seu aparelho, em Screens para visualizar os screenshots tirados pelo programa ou em “camera”, para acessar fotos feitas via Webcam e ver a cara de quem esta usando seu computador. Nós testamos o Lock It Tight, que funcionou direitinho, com exceção do relatório de posicionamento, que indicou um endereço totalmente diferente e bem longe de onde estamos.

Gostou? Acesse o link que acompanha o vídeo e teste você também o programa.

Acesse o Lock It Tight

(Fonte: Olhardigital)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia