Quer se declarar para alguém, mas falta coragem? Este site te ajuda!

Se você tem algum paquera, mas não te coragem de se declarar, o Crush Aider pode fazer isso por você.

Entre no site e faça seu cadastro. Você pode usar dados de acesso do Facebook, Google ou Yahoo. Então, seja criativo e envie uma mensagem especial. Insira o nome da pessoa, email e escreva o texto. Clique em “I’m done” e, assim que estiver tudo certo, selecione “Send a crush”. Note que você também pode enviar imagens ou vídeos no email para deixar a declaração ainda mais romântica.

O legal é que, com o site, a pessoa não sabe quem está enviando as mensagens, e o segredo pode permanecer até a hora que você quiser revelar sua identidade. O paquera recebe o email em nome do Crush Aider e só pode ler o conteúdo se ele se registrar no site também. Então, o próprio paquera pode enviar um email para alguém de seu interesse e se esta pessoa for você, o site automaticamente faz a união do futuro casal, apresentando o email de ambos.

Legal, não é? Se você está afim de descobrir se o seu paquera também gosta de você, clique no link que acompanha essa matéria e envie um email anônimo para ele ou para ela. Boa sorte!

(Fonte: Olhardigital)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia