PSN será totalmente restaurada esta semana

A Sony anunciou hoje que irá retomar integralmente o serviço das redes PlayStation Network e Qriocity até domingo (5).

Os serviços serão totalmente restabelecidos em todas as regiões do mundo, com exceção de Hong Kong, Japão e Coreia do Sul, que ainda deverão aguardar um posicionamento da Sony.

A PlayStation Network (PSN) e o Qriocity haviam sido desativados no final de abril, quando sofreram o pior ataque de roubo de dados da história, tendo vazado dados de mais de 77 milhões de usuários em todo o mundo.

A rede PSN já havia sido reativada parcialmente no dia 15 de maio nas Américas, Europa e parte da Ásia. E agora o serviço de música online Qriocity também será parcialmente liberado aos usuários.

“Nós realizamos testes adicionais e verificações de segurança de nossas funções comerciais para que fosse possível trazer a PlayStation Network completamente de volta online para que os fãs pudessem desfrutar novamente da experiência. Agradecemos a paciência e apoio demonstrados durante esse período”, afirmou Kazuo Hirai, presidente da Sony Corporation em comunicado.

Para compensar os usuários, a PlayStation Network oferecerá jogos de presente ou assinaturas gratuitas do serviço durante um ou dois meses. Porém, esta oferta será válida somente onde a loja PlayStation Store funciona, o que significa que os brasileiros não poderão desfrutar dessas vantagens.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia