Para contratar, empresa dá cerveja grátis


Além de cerveja, pacote de benefícios da startup Hipster inclui serviços de cuidados para o bigode, gravata borboleta, um par de óculos gigantes, uma bicicleta e US$ 10 mil em dinheiro

 

Uma bicicleta, um par de óculos gigantes, uma gravata borboleta, serviços de cuidados para o bigode, um ano grátis de cerveja e um bônus de 10 mil dólares. Esse é o pacote de benefícios oferecido pela startup Hipster para atrair novos funcionários para a empresa.

O combo de atrativos é uma brincadeira com o nome da empresa – “hipster” é uma gíria para jovens “alternativos e descolados”, amantes do indie rock e do cinema independente –, mas é também um diferencial para chamar a atenção dos bons profissionais em meio à acirrada competição por talentos no Vale do Silício

Com sede em São Francisco, a startup está desenvolvendo uma tecnologia que permitirá que as pessoas troquem informações sobre estabelecimentos e locais usando plataformas móveis e a internet. O serviço ainda está em fase de testes em algumas cidades dos Estados Unidos.

Com apenas quatro meses de vida, a empresa captou 1 milhão em recursos de investidores como Google Ventures, Lightbank and Mitch Kapor.

Os postos anunciados no site são voltados principalmente a engenheiros de software.

(Fonte: Info Exame)

Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia