Neymar perde senha e abandona 2,7 mi seguidores no Twitter

O atacante do Santos e da Seleção Brasileira Neymar Júnior abandonou sua conta @njr92, que já somava 2,7 milhões de followers, e começou a atualizar uma nova conta, a @NeyJunior_92.

A troca de domínio causou estranheza sobretudo porque não é apenas uma conta pessoal no Twitter, mas uma das ferramentas de marketing que o Santos usa para faturar com o craque e arcar com os custos milionários de mantê-lo em seu elenco. Patrocinam o Twitter de Neymar as marcas Lupo, Panasonic e Red Bull.

Oficialmente, a decisão de trocar um domínio por outro se deveu ao fato da conta antiga apresentar “problemas técnicos”, de acordo com nota da assessoria de imprensa do jogador. Para pessoas próximas, no entanto, o atacante teria revelado que simplesmente perdeu sua senha antiga e não conseguia recuperá-la.

O anúncio da nova conta foi feito pelo próprio jogador em sua conta @njr92. “Meu Twitter mudou! A partir de agora vou falar com vcs no perfil @NeyJunior92 #TamoJunto”, escreveu o atacante.

Mas como Neymar conseguiu atualizar a conta se não tinha mais a senha? Provavelmente, por meio de seu antigo celular, dispositivo que armazenava a senha antiga. Por enquanto, Neymar possui apenas 158 mil seguidores em sua nova conta.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia