Lion Skin Pack faz seu Windows ficar com a cara da Apple


O pacote do Lion Skin faz uma reviravolta no sistema e deixa o Windows com a cara do Mac.

Quem conhece os computadores da Apple sabe que os recursos de interface dos sistemas operacionais da maçã são de dar show, tanto visual quanto funcionalmente. E o novo sistema operacional que sucede o Snow Leopard, o Lion, conseguiu ficar ainda mais incrementado que seu antecessor. São diversas melhorias funcionais e de interface, que tornam o sistema ainda mais bonito de se ver e prático de usar.

Que tal trazer um pouquinho do universo da Apple para seu Windows? O pacote do Lion Skin faz uma reviravolta no sistema. São várias alterações, e para deixar o Windows com cara de Mac, o pacote traz um programinha diferente para cada função. Então, de mudança a mudança, seu Windows começará a se parecer com um Mac, até atingir a etapa final.

Você terá um Dock (a famosa barra de ícones do Mac); no lugar do logotipo da maçã, no canto superior esquerdo da tela, você terá o logotipo do Windows; com acesso ao menu Iniciar, o relógio subirá do canto inferior para o superior direito e, no final das contas, você vai se sentir como dono de um Mac. Lembre-se que, ao final da instalação do tema, você deve reiniciar o Windows.

[wpfilebase tag=file id=11 tpl=filebrowser]

(Fonte: Olhardigital)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia