Kassab tem e-mail pessoal hackeado

Um cracker invadiu o e-mail pessoal do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nesta quarta-feira e enviou diversas mensagens pelo endereço.

O cracker utilizou o endereço pessoal do prefeito para reclamar do descaso do governo municipal com a saúde e infraestrutura da cidade e acusando Kassab de não cumprir com suas promessas eleitorais.

O invasor, que alega trabalhar na área de segurança digital, também afirmou que estaria monitorando o e-mail de 34 importantes políticos do país.

“Ruas em péssimo estado, cheia de buracos, intransitáveis para se locomover, caminhar, e péssimo para os cadeirantes. Detestei saber que foi utilizado dinheiro público para construção de um estádio, o famoso ‘ITAQUERÃO’, muito dinheiro público jogado fora, e dizem que “INVESTIMENTO” gera “INVESTIMENTO”, então se não fosse essa “OBRA”, a população ficaria como está?”, dizia a mensagem enviada pelo cracker aos contatos de Kassab.

O prefeito enviou um comunicado nesta tarde para a imprensa, afirmando estar indignado com a atitude do cracker e que irá tomar as medidas legais para apurar essa invasão.

“Recebi com indignação a notícia de que meu email pessoal foi alvo de ato de vandalismo na manhã de hoje. É lamentável que algumas pessoas se utilizem de ações criminosas como essa para se manifestar anonimamente. Vivemos no Brasil uma democracia saudável, construída com muita determinação por todos os brasileiros e na qual são garantidos espaços para o debate de opiniões e de pensamentos ideológicos”, afirmou Kassab em comunicado.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia