Grupo Religioso Americano diz que o mundo acaba na Sexta-Feira 21/10

Harold Camping, o líder do grupo religioso Americano Family Radio, afirma que o mundo acabará nessa sexta-feira, dia 21 de outubro.

Se a notícia soa familiar, não se preocupe  – Camping, de 89 anos, é conhecido por fazer previsões furadas sobre o Apocalipse. A primeira foi a volta de Jesus Cristo em 1994. A segunda foi o fim do mundo em maio de 2011.

Segundo o líder religioso, o mundo deveria ter acabado sábado, dia 21 de maio. Em comunicados enérgicos na web e nas rádios, ele dizia ter certeza de que um terremoto iria nos atingir e levar aqueles que realmente creem na Bíblia aos céus  – deixando o restante da humanidade para ser engolido pela destruição do mundo.

As previsões eram baseadas na interpretação de passagens bíblicas. Com a falha (ainda estamos todos aqui…), Camping divulgou um comunicado dizendo que Deus, na verdade, usou o dia 21 de Maio para alertar a humanidade de que o programa de “salvação” havia começado.

A Family Stations Inc divulgou em sua página uma explicação sobre o ocorrido, dizendo que os últimos cinco meses foram um período de provação e que o mundo acabará, na verdade, no dia 21 de outubro de 2011.

A Family Radio possui 66 estações de rádio nos Estados Unidos e realiza transmissões em mais de 30 idiomas para afiliadas internacionais.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia