Grooveshark quer crescer no Brasil

Serviço para streaming de música firmou parceria para geração de conteúdo local

O serviço para streaming de música Grooveshark pretende ampliar sua presença no mercado latino-americano e, principalmente, brasileiro.

De acordo com o CEO da Pmóvil, Fabián de la Rúa, a empresa firmou um contrato com o Grooveshark para distribuir aplicativos móveis e gerar conteúdo local para a plataforma. A Pmóvil é criadora da Blaving, rede social baseada em voz que tem obtido relativo destaque nos países vizinhos.

O anúncio foi feito durante o 10° Tela Viva Móvel, que aconteceu em São Paulo esta semana. De La Rua participou do painel “O mercado de música na era da mobilidade”.

De acordo com o CEO, executivos do Grooveshark irão a Buenos Aires na próxima semana assinar o contrato de parceria. Brasil, México e Argentina devem ser os primeiros países beneficiados pelo acordo a partir de agosto. A Pmóvil também deve negociar parcerias com gravadoras locais para a veiculação de conteúdo.

O Grooveshark possui 10 milhões de usuários cadastrados e realiza o streaming de cerca de 50 milhões de músicas por mês.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia