Google Street View flagra batida em Florianópolis

Dois dias após estrear em algumas cidades da região Sul do país, usuários do Google Street View já encontraram as primeiras imagens de acidentes registradas pelo serviço.

Aconteceu na Rua General Bittencourt, no centro de Florianópolis, em Santa Catarina. As imagens mostram um Citroen C3 e um Picanto após colidirem.

Na terça-feira, o Google colocou no ar um novo lote de imagens do Street View captadas em cidades do Sul do país.

Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Paranaguá, Toledo e Cascavel, no Paraná; Florianópolis, Lages, São Joaquim, Joinville e Santa Cecília, em Santa Catarina; e Porto Alegre, Santa Maria, Lajeado, Bagé e Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, são alguns dos municípios que tiveram as imagens liberadas.

Cidades do interior de São Paulo, como Rio Claro, Americana, Piracicaba e Salto também ganharam cobertura. Algumas delas ainda não estão 100% fotografadas.

Outras localidades devem entrar nas próximas semanas, à medida que as imagens forem anexadas.

Para saber se um município foi incluído no serviço, basta o usuário acessar o Maps e arrastar o bonequinho do Street View até a localização dele no mapa. Se a área for destacada com uma marca azul, ela está pronta para ser acessada.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia