Game Fifa 13 terá narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro

O apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert, será o narrador do próximo FIFA 13. O comentarista Caio Ribeiro também empresta sua voz para o game, que desde 2009 não tinha nenhum tipo de localização no Brasil.

A novidade foi anunciada durante o WB Game Summit, evento realizado pela Warner Bros. ontem (19) em São Paulo. Além de confirmar a tradução de menus e legendas, a dupla global subiu ao palco para falar sobre o trabalho que está sendo realizado desde novembro de 2011. “É um prazer enorme poder trabalhar no jogo que eu sou fã”, disse Leifert. “A primeira vez que eu narrei um jogo de futebol, foi no videogame. Isso me deixa muito contente”, completou o apresentador famoso por promover campeonatos de FIFA entre os amigos. O trabalho de gravação das vozes foi concluído em maio de 2012.

A Warner também confirmou que 10 times brasileiros já estão negociados para emprestarem sua identidade em FIFA 13. Oito ainda estão em negociação e, segundo Clayton Oliveira, Diretor de Marketing da Warner  no Brasil, mais ainda podem ser inclusos. Porém o executivo preferiu não revelar quais já estão confirmados.

FIFA 13 com localização em português será vendido somente no Brasil. Segundo a Warner, versões vendidas em outros países não vão ter a dublagem inclusa no disco. A previsão é que o game seja lançado no segundo semestre deste ano.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia