Game do UFC chega ao Brasil em português e 19 lutadores brasileiros

Aproveitando-se da recente popularidade do MMA no Brasil, UFC Undisputed 3 é lançado hoje, 14 de fevereiro, mais verde e amarelo do que nunca. Com 19 lutadores brasileiros e localização das legendas para o nosso idioma, esse é o game que promete atrair um novo público para os octógonos virtuais.

Em uma festa de lançamento na Pretorian Flagship Sotre, em São Paulo, produtores e lutadores demonstraram as novidades presentes na terceira versão do jogo oficial do esporte, que conta com mais de 150 lutadores reais representados por seus avatares bombados.

UFC Undisputed 3 está mais acessível do que nunca. O produtor Neven Dravinski veio de Lost Angeles dos estúdios da THQ para explicar as principais mudanças. Entre elas a opção de escolher entre comandos profissionais e  casuais, onde chutar, socar e agarrar são simplificados para que qualquer pessoa consiga jogar. Dravinski também demonstrou as demais novidades, como o modo Pride, que simula as regras e inclui lutadores nessa categoria de luta muito famosa no Japão. “É como ter um jogo dentro de um jogo”, disse Dravinski.

No geral, as melhorias de UFC Undisputed 3 se resumem a facilitar a experiência para novatos, com tutoriais e comando mais intuitivos. Os dois anos de produção serviram para a produtora entender que era preciso aproximar mais o jogo do público geral, e não somente dos jogadores mais hardcores.

Com o popular Anderson Silva na capa, UFC Undisputed 3 tem forte apelo para o público brasileiro. Os lutadores José Aldo, Toquinho e Júnior Cigano estiveram presentes durante a apresentação para falar sobre a experiência de se transformar em personagens. “Sempre quis estar no jogo. Meu treinador me zoava quando dizia isso. É mais uma realização de um sonho, estou muito feliz por isso”, disse José Aldo, que no dia 14 de janeiro se jogou no público após uma linda vitória no UFC Rio. Toquinho foi sincero “o personagem do jogo está mais bonito”.

Já o campeão dos pesos pesados, Júnior Cigano, se mostrou bastante a vontade para falar sobre o game. “É um jogo de lutas reais com lutadores reais, é mais do que um joguinho”, disse. Ele ainda enfatizou a importância da popularização do esporte por meio do jogo. “Todo mundo gosta de futebol porque todo mundo sabe as regras. O jogo pode ajudar que isso também aconteça no UFC”, completou.

A gerente de marketing da THQ para a América Latina, Paola Rodriguez, enalteceu que o lançamento simultâneo com os Estados Unidos e a localização do conteúdo “mostra o compromisso da THQ com os jogadores brasileiros”. Com todos os textos e menus em português do Brasil, UFC Undisputed 3 chega ao país para Xbox 360 e PlayStation 3 por R$179,90 distribuído pela arvato games.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia