Galaxy Nexus com inicio das vendas confirmado para novembro

O Samsung Galaxy Nexus deve ser um dos smartphones mais aguardados do ano. Não somente pelo hardware, que, apesar de ser bom, não chegou arrebatando opiniões, mas principalmente pelo sistema operacional, a versão Ice Cream Sandwich do Android.

Desde que o Google e a Samsung anunciaram o aparelho, a data de lançamento ainda era um mistério. A Samsung já confirmou o aparelho para o Brasil somente em 2012 e a chegada aos mercados internacionais estava marcada para “meados de novembro” – tudo muito impreciso. Mas agora a estreia internacional do Galaxy Nexus já tem data confirmada.

Para variar, a fonte da informação é um vazamento. Um anúncio comercial que chegou às mãos erradas diz que o aparelho começará a ser vendido no Reino Unido no dia 17 de novembro. Com essa data, ele pegará uma boa carona nas vendas de final de ano. Provavelmente ele não demorará a chegar a outros mercados e é possível que esteja disponível em outros países na mesma data.

O aparelho combinará a nova versão do Android com uma tela de 4,65 polegadas, um processador dual core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e suporte a redes 3G e 4G.

[kaltura-widget uiconfid=”4719892″ entryid=”1_z9oeajlf” width=”400″ height=”330″ addpermission=”” editpermission=”” /]

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia