Funcionário da Vivo orienta cliente a jogar celular na parede

Um funcionário do serviço de atendimento online contratado pela Telefônica orientou um cliente a arremessar o celular contra a parede a fim de resolver um problema com a rede 3G da operadora.

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, a cliente começou a ter problemas com o serviço 3G há dois meses. Sem solução, recorreu ao atendimento online da Vivo.

“Como corrijo isso?”, perguntou o cliente.

“Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”, afirmou o atendente identificado como Pedro. A prática foi comprovada por meio de uma reprodução da tela capturada pela cliente.

Em nota, a Vivo lamentou o fato e afirmou que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes.

Segundo a empresa, as medidas cabíveis foram tomadas para que o fato não se repita.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia