Fotos em até 360 graus com o seu PC ou iPhone

Você já deve conhecer as câmeras que fazem fotos panorâmicas… Mas o Photosynth é ainda melhor: ele monta sua imagem em até 360 graus, sem nenhuma dificuldade, e em 2 passos.

O serviço funciona de duas formas: a primeira é online. Você tira as fotos com a sua máquina fotográfica comum, faz o upload, e costura todas elas aqui nessa página. A outra possibilidade é captar as imagens com o iPhone – foi o método que utilizamos para a demonstração, que é ainda mais fácil. Clicando no centro da tela você tira a primeira foto e aí, basta apontar para os lados, movimentando devagarzinho. O app tem um sistema que mostra para você quais as partes da sua fotografia que você já registrou. Então, basta ir posicionando a câmera para o lado, fazendo a sua volta completa, fotografando cada pedacinho ao seu redor. Assim que tiver finalizado as imagens, aperte “Finish” e pronto! O aplicativo vai unir para você as fotos de modo que elas se tornem uma única imagem panorâmica. Você pode compartilhar a foto pelo Facebook, email ou salvar no seu iPhone, e ainda pode deixá-la armazenada no próprio smartphone. No serviço web, é a mesma coisa, mas é necessário baixar o software. Você insere as imagens da máquina digital e vai juntando cada pedaço até formar a panorâmica.

Tá afim de experimentar a novidade? Acesse a App Store para baixar o programa para iPhone ou o serviço Online para montar suas imagens em 360 graus.

(Fonte: Olhardigital)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia