Firmware para Xbox 360 é liberado pela MS

A Microsoft liberou a versão final da atualização do firmware para o Xbox 360, para que possa introduzir seu novo formato de disco XGD3 para o console.

O update, que já estava em beta, além de prepara o sistema para essas novas mídias, também permitirá utilizar uma conta do PayPal para pagamentos.

Alguns usuários haviam relatado que ao atualizar, o console travava e emitia mensagens de erro na leitura do disco. Informações diziam que quem tivesse esse problema poderia solicitar a troca da máquina pela Microsoft.

Porém, a Microsoft afirmou que esse problema de erro na leitura não tem relação com esta atualização de firmware. Segundo a empresa, este problema tem a ver com outra atualização de software recente que modificou os algoritmos de leitura dos discos.

De acordo com a Microsoft, o erro de leitura não é específico para nenhuma das versões do Xbox 360 e os usuários que já tiverem problemas devem entrar em contato com a empresa para solicitar a verificação e, se necessário, a troca do console.

As novas mídias para Xbox 360 permitirão que os DVDs armazenem até 1GB a mais de dados (totalizando 7.8GB) e permitirá também uma maior segurança para a empresa contra a pirataria, evitando que esses discos possam ser copiados.

(Fonte: Info Exame)

Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia