Dica para bateria do Android durar mais

Veja como poupar a bateria do seu smartphone com Android para evitar apagões fora de hora. Quanto mais funções o smartphone tem, mais rápido ele fica sem bateria. Para fugir disso, você pode mergulhar nas configurações do Android e eliminar os principais drenos de energia. Para começar, ative o widget Controle de Energia em uma das áreas de trabalho. Basta pressionar e segurar a tela por alguns segundos seguidos para que apareça a opção Widgets. Ao ativar o Controle de Energia, você ativa atalhos para regular a luminosidade da tela e desativar as conexões Bluetooth, Wi-Fi e o GPS.

Um aplicativo que ajuda muito na economia de bateria no android é o JuiceDefender, que permite personalizar os horários em que certas funções do celular estarão ativas, como APN e Wi-Fi. É uma mão na roda – eu mesmo sou proprietário de um Samsung Galaxy S, e a bateria realmente é o Calcanhar de Aquiles do aparelho. O ganho de bateria com o JuiceDefender é significativo – alguns usuários relatam uma duração até 70% maior.

Existe a versão paga mais o JuiceDefender gratuito que está disponível no Android Market ajuda bastante e quase não tem diferença entre as versões.

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia