Fabricante indiana de celulares chega ao Brasil este mês

A Micromax, maior fabricante de celulares da Índia, chega ao mercado brasileiro este mês. A empresa pode não ser conhecida por aqui, mas já é uma gigante em outros países. A estimativa é de que R$ 20 milhões de reais sejam investidos aqui no Brasil para que a fabricante atinja 1 milhão de aparelhos vendidos já no primeiro ano de atuação. “Até o final do ano já estaremos em grandes varejistas por todo o país. Nossos planos incluem uma variedade de smartphones Android, aparelhos focados em música e outros que se destacam pela inovação e design”, ressalta Mauro Federici, country manager da Micromax no Brasil.
O portfolio da empresa apresenta mais de 50 produtos. Para o início das operações aqui no país, 3 aparelhos foram escolhidos – todos eles comportando 2 chips. O modelo Q55, também conhecido como Bling (Foto), traz um toque de glamour aos aparelhos que visam o público feminino. Ele tem teclas cravejadas com brilhantes de zircônia Swarovski, caixas de som Yamaha, rádio, MP3 e acesso rápido a redes sociais. O X225 tem como ponto forte a sua bateria: a fabricante garante que ela dura 12 dias em standby. Já o X114 é um aparelho simples para o dia a dia, com recursos de rádio FM com gravador, MP3 e lanterna LED.

O mercado do Nordeste será o primeiro a receber os modelos iniciais. Outros quatro novos modelos são esperados já nos próximos meses, marcando a expansão da empresa para todo o Brasil.

(Fonte: Olhardigital)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia