Empresa desenvolve Tablet Android de 65 polegadas

Cansado dos tablets de pequeno porte que estão disponíveis no mercado? O pessoal da Ardic Technologies parece estar. Para fugir um pouco dessa linha que varia entre 7 e 10 polegadas, a empresa de Istambul fez um “tablet” baseado em Android com uma tela de 65 polegadas.

Na verdade o produto é um tablet de 10 polegadas que pode ser conectado a uma grande tela sensível a multitoque. O interessante desse caso, além da telona, é que a plataforma Android permite que qualquer aplicativo desenvolvido para o sistema operacional funcione nas 65 polegadas como se ele fosse um grande tablet mesmo.

Entre as especificações do aparelho estão um processador Nvidia Tegra 2, 1 GB de RAM, 16 GB de memória flash, câmera, HDMI, USB, microSD e conectividade 3G e Wi-Fi. Tudo isso fica armazenado no tablet menor, que é ligado à tela com resolução de 1080p com uma espécie de dock.

Por enquanto são apenas experimentações, mas a empresa pensa em disponibilizar telas de vários tamanhos que poderão ser ligadas ao tablet. Veja abaixo um vídeo da simulação com uma tela de 65 polegadas.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia