É importante atualizar o Windows?

É perfeitamente natural ficar irritado com os constantes avisos do Windows de que há “novas atualizações disponíveis”, mas não é uma boa idéia ignorá-los.

A vasta maioria das atualizações resolve problemas de segurança. A Microsoft frequentemente corrige “furos” no sistema, adiciona definições de malware à ferramentas como o Windows Defender e Microsoft Security Essentials e reforça as defesas do Office. E não se esqueça do “hotfix” ocasional para o próprio Windows, que pode resolver problemas sérios como travamentos aleatórios do sistema.

Em outras palavras sim, é absolutamente necessário atualizar o Windows. Mas o Windows não tem que te lembrar disso toda vez. Clique no menu Iniciar, digite Windows Update no campo de pesquisa e tecle Enter. Clique na opção “Alterar configurações” no menu à esquerda da janela e selecione o item “Instalar atualizações automaticamente (recomendado)” no menu sob “Atualizações Importantes”. Clique em OK, e a única vez em que o Windows Update irá lhe importunar será quando for necessário reiniciar o computador.

Atualizações importantes:

[wpfilebase tag=file path=’sistema_operacional/0EAECECE6E01′ tpl=filebrowser]

[wpfilebase tag=file path=’sistema_operacional/0FACCFCA6B04′ tpl=filebrowser]

Windows 7 Service Pack 1

Veja o video de como atualizar o Windows

(Fonte: PCWorld EUA)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia