Dica para solucionar problemas do Windows Update

 

Se algumas vezes você tem  notado uma coisa estranha: sempre que desliga seu PC, o Windows instala duas atualizações. Ou pelo menos diz que está instalando.

É normal isso acontecer de vez em quando, mas não toda vez, então olhando no Windows Update para ver quais atualizações estavam pendentes. Desliga o PC, reinicia, olhando de novo o Windows Update e elas ainda estão lá, ou seja, não haviam sido instaladas. Ou talvez tenham sido, mas algo dentro do Windows impedia que ele reconhecesse isso.

winupdate_problema-360px.jpgO Windows Update insistia em reinstalar sempre as duas mesmas atualizações

Infelizmente, estes tipos de problemas não são incomuns. E não são limitados ao Windows oferecendo sempre a mesma atualização.

Este pode ser um problema complicado de resolver, mas há um bom lugar para começar: o Microsoft Windows Update Fix-It. Trata-se de uma ferramenta automatizada que analisa a configuração do Windows Update e repara quaisquer problemas que encontrar. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão “Executar agora” e seguir as instruções na tela. Com um pouquinho de sorte, esta ferramenta será tudo o que você precisa para fazer o Windows Update funcionar corretamente novamente.

Se ainda assim o problema persistir, você poderá encontrar mais algumas dicas para solução de problemas na página de suporte do Windows Update no site da Microsoft.

(Fonte: PCWorld EUA)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia