Crackers atacam site da Parada Gay de SP

Na noite desta segunda-feira (06) crackers atacaram o site da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) e publicaram mensagens de protesto na página inicial.

Durante parte da noite, o site apresenta as seguintes mensagens: “DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER, NÃO EXISTE TERCEIRA OPÇÃO! (SITE HACKEADO!)” e “COMMAND TRIBULATION! SITE HACKEADO, APAIXO PL122!” (sic).

O Projeto de Lei 122, mencionado pelos crackers, consta na proposta de transformar em crime a homofobia.

Ao clicar nos links relacionados pelos crackers, o usuário era levado a uma página com citações bíblicas creditada ao Romanos I, seguido pela frase: “O salário do pecado é a morte!”

Além disso, os crackers também modificaram alguns banners laterais, que ao serem clicados redirecionavam o usuário a uma página com o discurso do deputado federal Jair Bolsonaro atacando os projetos do governo relacionados à homofobia.

Os ataques não estão mais visíveis no site, porém alguns banners ainda encontram problemas de redirecionamento.

Os organizadores da Parada acreditam que os ataques tenham sido motivados pelo anúncio do tema do evento neste ano, “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!”, que faz relação do preconceito com a religião e contará com a participação de dezenas de grupos religiosos simpatizantes. A Parada Gay ocorrerá em São Paulo no dia 26 de junho.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia