Corinthians cria jogo para eleger presidente

Vencedor de game social se tornará presidente da República Popular do Corinthians

O Corinthians apresentou hoje uma campanha de marketing para eleger um “presidente” para a sua república. Chamada “Eu Presidente”, a ação pretende escolher congressistas e um presidente por meio da web.

Inicialmente, o clube selecionou 20 torcedores influentes nas redes sociais, que foram nomeados governadores. Agora, eles precisarão mobilizar outros usuários – em blogs, Twitter, Facebook, Orkut e afins -  a fim de angariar votos para a eleição.

Simultaneamente, usuários comuns poderão se candidatar a uma das 300 vagas disponíveis no congresso da “república do Corinthians”.

A campanha eleitoral começa em setembro. A data das eleições ainda não foi definida. O mandato será válido por quatro meses, havendo a possibilidade de reeleição e até mesmo impeachment.

Após a eleição, os escolhidos deverão cumprir um plano de governo, a ser apresentado durante a campanha. Segundo o comunicado do clube, “apesar do cenário do ‘Eu Presidente’ ser todo virtual, os governantes deverão promover ações concretas em nome do Corinthians”, como campanha para a doação de sangue e para colocar o nome do time nos trending topics do Twitter. Brindes, artigos oficiais e ingressos são algumas das recompensas a serem ofertadas.

Mais informações podem ser encontradas no site do game clique no link.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia