Usuarios do Speedy da Telefonica que ainda pagam provedor de acesso. Atenção !!!

Coisas que acontecem no Brasil. A algum tempo a Justiça foi favorável aos usuários de internet e proibiu a exigência de provedor para usar Speedy, e o Speedy fazia a autenticação dos usuários sem a necessidade de provedor pago. A Anatel não aceitou a decisão da Justiça, recorreu e por incrível que pareça, ganhou, o  resultado disto? denovo o provedor de acesso é obrigatório para utilizar o Speedy, serviço de banda larga em São Paulo.

Porém a Telefônica, em conjunto com o provedor Terra Networks, que é de sua propriedade, decidiu dar a volta por cima na Anatel.

Se você quiser acesso a internet grátis, a Telefonica lançou, através do Provedor Terra Networks, um plano gratuito de acesso a internet pelo Speedy. Basta entender que um pingo é i, para saber que apesar da regulamentação da Anatel querer exigir o provedor de acesso, a Telefônica está oferecendo aos seus clientes um provedor de acesso gratuito.

Está claro que o interesse da Telefonica é evitar a cobrança de provedor aos seus milhares de usuários Speedy, de reduzir os custos e ganhar competitividade no mercado de provimento de acesso.

Pense bem, os próprios fornecedores do meio oferecem, em sua totalidade, o acesso de maneira gratuita, isso quer dizer que está demonstrado que essa resolução da Anatel é, inútil, e quase ilegal.

O papel do provedor nos dias atuais acaba por ser apenas  mera formalidade, já que o serviço é conectado diretamente a internet. Porém a Anatel exigiu que continuassem os provedores.

Excluindo ADSL, todos os outros meios de acesso já exploram brechas na lei, enquanto que o ADSL continua nas garras do lobby dos provedores. A obrigatoriedade do provedor  por enquanto vai continuar, mais é muito provável que em breve a resolução será alterada.

Então não perca tempo, se voce ainda paga provedor de acesso e não usa ele para receber seus e-mails então cancele agora e cadastre-se em um gratuito.

Confira os Provedores de Acesso Grátis disponiveis na Internet atualmente: Clique no Link

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia