Brasil já tem sua versão da Black Friday

O dia mais esperado pelos norte-americanos para compras de produtos e eletrônicos com super descontos na chamada Black Friday, que acontece toda sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, também vai chegar ao Brasil pela internet através de algumas redes de varejo.

Pelo site de compras coletivas Busca Descontos grandes empresas de e-commerce disponibilizarão descontos de até 70% em produtos de lojas como Walmart, Americanas, Compra Fácil, Shoptime, entre outras.

Entre os produtos estarão eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumarias, entre outras.

Os descontos estarão disponíveis durante toda essa sexta-feira (26), a partir das 0h. Para participar o usuário precisa realizar um pré-cadastro no site de compras coletivas e selecionar a forma que deseja ser avisado sobre o início das vendas (Twitter, SMS ou e-mail).

Nos Estados Unidos a expectativa dos consumidores é poder encontrar ofertas principalmente em eletrônicos. Brasileiros podem tentar aproveitar os descontos americanos em ações que serão promovidas em sites como Amazon.com, GroupOn, FourSquare e Apple Store.

(Fonte: Info Exame)

 

 

 

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia