Biografia de Steve Jobs já tem sua versão pirata na Internet

A biografia de Steve Jobs, escrita pelo historiador Walter Isaacson, chegou às livrarias e lojas digitais hoje. Porém, uma versão pirata do livro já circula na web em fóruns e sites para a troca de torrents.

O arquivo digital traz a mesma arte final da edição de papel que a Companhia das Letras levou para as prateleiras. Ele foi postado pelo grupo iOS Books em parceria com o LegiLibros. Eles removeram a licença DRM (Digital Rights Management) do arquivo .epub.

“Após sua leitura, considere seriamente a possibilidade de adquirir o original, pois assim você estará incentivando o autor e a publicação de novas obras”, dizem os grupos em nota anexada ao arquivo.

O livro “Steve Jobs” está sendo vendido por R$ 49,90, em sua versão física, e por R$ 32,50, em sua versão digital.

A biografia do cofundador da Apple, que conta com 624 páginas, foi escrita a partir de uma série de mais de quarenta entrevistas realizadas por Isaacson com Jobs. O escritor também entrevistou familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes do empresário.

“Steve Jobs” aborda pontos polêmicos da trajetória do empresário, como sua fixação em destruir o concorrente Android, suas criticas à Microsoft e sua opção por terapias alternativas para tratar o câncer que o vitimou.

Na madrugada desta segunda-feira, cerca de 50 pessoas foram até a livraria da Companhia das Letras, no Conjunto Nacional, para comprar o livro em primeira mão.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia