Apple pode vender iPhone 4 desbloqueado

Um rumor começou a circular nos Estados Unidos e afirma que a Apple estaria planejando lançar o iPhone 4 desbloqueado no país.

A informação foi vazada pelo desenvolvedor para iOS, Chronic, que afirmou que a empresa estaria preparando o lançamento para a próxima quarta-feira (15/06), em suas lojas Apple Store.

De acordo com Chronic, o lançamento traria os seguintes modelos do iPhone 4: MC603 (16GB, Preto) MC604 (16GB, Branco) MC605 (32GB, Preto) MC606 (32GB, Branco).

Chronic é uma conhecida fonte nos Estados Unidos por já antecipar muitas informações da Apple. Para essa quarta-feira, além do iPhone 4 desbloqueado, ele também aponta para o lançamento de uma nova versão do MacBook Air.

A decisão da Apple, se confirmada, pode abrir espaço para uma nova constatação de que estariam tentando acabar com o estoque de iPhone 4 nos Estados Unidos, para preparar o lançamento do iPhone 5, que poderá ser apresentado no final deste ano.

Nos Estados Unidos a prática da venda de smartphones desbloqueados não é comum e pode fazer parte de uma estratégia da Apple e da operadora AT&T para atingir consumidores estrangeiros no país.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia