Android 4 é liberado para o Galaxy S II no Brasil

A Samsung já liberou a atualização do Galaxy S II para o Ice Cream Sandwich no Brasil. Os proprietários do aparelho podem fazer o upgrade pelo próprio dispositivo.

Basta acessar as “Configurações”, seguir para “Sobre o telefone” e em seguida clicar em “Atualização de software”. A atualização foi liberada para usuários da Vivo. A Samsung informou por meio de sua assessoria que, caso o download não aconteça (clientes de outras operadoras), os usuários devem aguardar até a semana de 14 a 20 de maio.

Com a versão 4.0.3 o usuário recebe um sistema ainda mais eficiente, com novos recursos e a mesma praticidade da interface TouchWiz. Ao contrário do Galaxy Nexus, a versão da Samsung não recebe o leitor de Ebooks nativo do sistema, mas sim o aplicativo da Samsung (ReadersHub), além do app da Saraiva.

Uma mudança significativa é o sistema de janelas abertas, que ficou mais eficiente. Para fechar um aplicativo basta arrastá-lo para fora da lista. Todos os aplicativos oficiais do Google receberam modificações para a nova versão, ao contrário do pacote da Samsung.

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia