9 empresas selecionam estagiários e trainees

Trainee na Shell: programa começa em outubro

 

A temporada de caça aos trainees e estagiários está aberta. Confira quais empresas estão com inscrições abertas:

Shell – trainee

Quem se formou a partir de dezembro de 2009 ou concluirá a graduação até dezembro de 2011 pode se inscrever no programa de trainee da Shell. Ao todo, são 12 oportunidades – uma para São Paulo e as outras para o Rio de Janeiro.

O processo de seleção conta com testes online de inglês, conhecimentos gerais e lógica, laboratório de competências e entrevistas individuais. O programa começa em outubro – para candidatos que residem em local diferente da vaga, o início será em janeiro.

Inscrições: até 27 de junho pelo site da Shell

Salário: a partir de 4,5 mil reais

Henkel – trainee

Formados em engenharia, administração, química, relações internacionais e economia têm até o dia 4 de junho para se inscrever no programa de trainee da Henkel. A empresa procura profissionais formados entre junho de 2009 e junho de 2011 que tenham inglês fluente. Há oportunidades para São Paulo, Itapevi, Diadema e Jundiaí.

Inscrições: até 4 de junho pelo site da Henkel

Salários: a empresa não divulga

Whirpool – trainee

A Whirlpool, grupo responsável pelas marcas Brastemp e Consul, vai selecionar recém-formados para trabalhar em projetos de área técnica e responsabilidade social da empresa. Os candidatos devem ter conclusão da graduação entre janeiro de 2009 e dezembro de 2011, inglês fluente e disponibilidade para residir em outras regiões e estados. O programa está previsto para iniciar em outubro de 2011.

Inscrições: pelo site do programa da Whirlpool até 15 de junho

Salário: não divulgado

Ernst & Young Terco – Trainee

Tem entre 18 e 26 anos? Recém-formado ou com conclusão de graduação prevista para 2012 ou 2013 nas áreas Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia e cursos relacionados à Tecnologia da Informação? Então, você tem até junho para se inscrever no trainee e estágio da Ernst & Young Terco.

Ao todo, são 328 oportunidades em São Paulo, 55 no Rio, 23 em Campinas, 15 em Belo Horizonte e mais de 50 novos talentos distribuídos nos demais escritórios (Porto Alegre, Blumenau, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Salvador, Fortaleza e Curitiba).

Inscrições: pelo site do programa da Ernst & Young Terco até 15 de agosto

Salário: não divulgado

OAS -trainee

Formados em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Química, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas entre dezembro de 2007 e julho de 2011 podem se inscrever no programa de trainee da OAS. Há possibilidade de carreira internacional.

Inscrições: pelo site da OAS

Salário: não divulgado

LOGIT –  estágio

Para participar é preciso estar cursando engenharia, com formação prevista entre dezembro de 2011 e julho de 2012, além de inglês fluente e conhecimentos em espanhol.

Inscrições: até 19 de junho pelo site da Logit

Salário: não divulgado

LG – estágio

Há oportunidades para estudantes de  Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica, com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro 2013. Outro requisito é nível de inglês avançado. O processo de seleção conta com provas presenciais, entrevista coletiva e dinâmica de Grupo.

Inscrições: até 5 de junho pelo site do  Ciee

Salário: não divulgado

BRFoods – estágio

Com oportunidades em 60 estados, a BRFoods está à procura de estagiários – principalmente da área de Engenharia. O processo de seleção conta com dinâmicas de grupo, prova de conhecimentos específicos e entrevista individual.

Inscrições: até 10 de julho pelo site da BRFoods

Salário: não divulgado

Pátria Investimento – estágio

Estudantes de cursos de Administração, Contabilidade, Engenharia, Estatística, Direito, Economia, Física e Matemática podem se inscrever no programa de estágio da gestora de investimentos Pátria Investimentos. Ao todo, são 20 oportunidades.

Entre os requisitos da empresa está fluência em inglês. O programa tem duração de 12 a 24 meses. O processo de seleção conta com provas online, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores.

Inscrições: até 13 de junho pelo site da Pátria Investimentos

Salário: não divulgado

(Fonte: Info Exame)

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia