5 apps para ter no seu iPad 2

O iPad 2 finalmente chegou ao Brasil e muitos já se mobilizam para comprar seu exemplar do tablet.

Para celebrar a chegada do tablet e também ajudar você a escolher bons aplicativos entre os 500 mil disponíveis na App Store, confira nossa lista com 5 apps bacanas e indispensáveis para quem tiver um iPad 2.

Se você, leitor, já possui seus programas favoritos, compartilhe nos comentários.

Dropbox

Um serviço de armazenamento online gratuito e que funciona também no iPhone, aparelhos Android, computadores Windows e Mac.

Friendly

Embora não seja o aplicativo oficial do Facebook para iPad, ainda é a melhor opção para acessar a rede social no tablet. Gratuito.

Flipboard

Espécie de revista de redes sociais. O programa agrupa todos os conteúdos de URLs compartilhadas no Twitter, Facebook e feeds RSS em formato de revista. Gratuito.

AirVideo

Programa ideal para quem possui arquivos de vídeos que não são compatíveis com o iTunes. Basta selecionar a pasta que quer compartilhar com seu iPad e o programa realiza streaming dos arquivos para você. US$ 3

GarageBand

Aplicativo da própria Apple, considerado por muitos músicos como “sensacional”. É possível compor e gravar músicas através de um piano virtual, guitarra, baixo e bateria. US$ 5.

Adicionar novo comentario


Todos os direitos reservados a Geektech Tecnologia